Rockabilly Day SBO retorna para sua segunda edição com um evento inesquecível no Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste!

Prepare-se para mergulhar nos ritmos e na atmosfera dos anos 50 no próximo dia 4 de maio, a partir das 14h, no tão aguardado Rockabilly Day SOB que irá acontecer no encantador Museu da Imigração.

Em sua segunda edição, o evento promete agitar a cidade e trazer toda a energia e o estilo dos anos 50 para o coração do interior paulista, no charmoso Museu da Imigração.

Com um lineup de fazer o coração bater mais forte, o Rockabilly Day SBO apresenta algumas das bandas renomadas trazendo o melhor do estilo e suas segmentações.

Prepare-se para dançar ao som envolvente das bandas do interior de São Paulo: Cry Baby, Traj, Ruby Woo e a emocionante banda Run Devil Run, liderada por Luiz Teddy, filho do (Eddy Teddy, pioneiro da cena Rockabilly no Brasil), com seu rock & roll furioso que promete incendiar o palco!

E para manter o clima animado durante toda a tarde, o consagrado DJ Wagnão (SP) estará presente, girando vinis e garantindo que ninguém fique parado.

Mas a diversão não para por aí! O Rockabilly Day SBO oferecerá uma variedade de entretenimento para todas as idades, incluindo concursos de dança rockabilly e PinUps, uma deliciosa seleção de food trucks, uma área de exposição com produtos exclusivos, atividades para as crianças na área kids e a emocionante celebração do aniversário do Moto Clube Perdidos.

E para quem é de São Paulo o evento oferece um fretado exclusivo que irá sair do metro Barra Funda por R$ 80,00 (ida e volta), mas corra que restam apenas poucas vagas!

Acesse agora mesmo e garanta o seu lugar: https://doity.com.br/fretado–rockabilly-day-sbo

Agora é caprichar no topete ou vestir sua melhor saia rodada, porque o Rockabilly Day SBO ll edição está chegando e promete uma viagem inesquecível de volta aos anos dourados!

Detalhes do evento:

🗓️ 04 de maio de 2024
⏰ A partir das 14h
📍 Museu da Imigração (Rua João Lino, 371 – Centro – Santa Bárbara d’Oeste/SP)
🎟️ Entrada franca
🍔 Food trucks
🎨 Expositores
🏆 Concurso de Pin’ups e dança rockabilly
E muito mais!

#rockandroll #rockabillybrasil #rockabilly #rockersstyle #rockers #pinups #motorbiker #stabarbara #santabarbaradoeste #museudaimigração #rundevilrunband

Deixe um comentário