Long live Eddy Teddy

No próximo dia 28/07/12 o Eddy Teddy completaria 62 anos.
Claro que parece engraçado comemorar a data de alguém que já faleceu, mas quando se trata de fazer uma festa para alguém que adorava organizar um evento e reunir amigos como o próprio Eddy, isso é mais do que um prazer é uma satisfação celebrar esta data .

Confesso que enquanto eu existir não vou deixar a memória do meu pai ser esquecida, principalmente alguém que dedicou grande parte da sua vida ao rock & roll numa época que tinha que ser na raça.

Minha idéia era lançar o documentário este ano, mas infelizmente não consegui, quando tem que se dobrar para cuidar da vida pessoal, profissional e ainda sem recurso entrar de cabeça em um projeto com pouquíssima ajuda tudo fica mais complicado. Quem sabe um dia não lançamos este documentário ou em ultimo caso um dia meu filho terá bastante material para contar a história.

Para celebrar esta data, vou me reunir com uma das bandas mais antigas, conceituadas na cena psychobilly e rockabilly nacional em plena atividade, A Grande Trepada ou Big Trep.

Me sinto honrado em reencontrar com estes caras que moram no Rio de Jairo para mais um Double Trouble, uma jam session na raça, só que agora em Poços de Calda/MG no bar “Old Skul Garage Bar” de outro amigo Flavio Gouveia.

 Anote na agenda, dia 25/08 (Sabadão) Luiz Teddy & BiG Trep em Poços de Calda comemorando 62 anos do Pioneiro da cena rockabilly no Brasil.

Escreva sua sugestão para o nosso repertório, e não perca tempo. Participe dessa festa inesquecível.

 “Viva Eddy Teddy”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: