Atendendo a pedidos!! O Retorno da Múmia.

Para começar 2012 com muito rock & roll e atendendo a uma porrada de pedidos, no mês de fevereiro vai rolar um show histórico com a banda The Krents abrindo a turnê da banda psychobilly Wreck Kings (Alemanha) ao lado da banda Voodoo Stompers (formação original).

A banda the Krents surgiu em 1993 e para entender um pouco esse universo, imagine Charles Bukowski, Nelson Rodrigues, Vincent Price ou José Mojica Marins com suas obras e personagens, servindo de temas para o Rock and Roll.

Amor à moda Punk, Rockabilly e Psychobilly elevado às nuvens (escuras e vazando trovões) com sussurros, gemidos e gritos… ou se preferir, sinos, criptas e gargalhadas assustadoras. Com temas que vão do cotidiano enlouquecedor das grandes metrópoles aos pesadelos mais terríveis do inconsciente coletivo,

The Krents celebram a diversão acima de qualquer coisa; a malandragem, o humor negro, a linguagem dos quadrinhos e filmes de horror, sacanagens e exageros, tudo isso traduzido num vocabulário pra lá de suburbano, desvinculado dos modismos correntes, de discursos políticos ou religiosos, num som vigoroso e contagiante.

Com tantos anos na estrada, e diversas passagens de outros músicos a banda acumulou bagagem e histórias para contar, além de uma legião de fiéis que também se converteram em seus cultos; onde tudo pode acontecer!

Entidades saídas das próprias músicas da banda, como a esfarrapada múmia do G.G. Allin interagem com a platéia, que vai ao delírio toda vez que o mascote aparece pronto para arrebentar todos que ameaçam o seu reinado. Após alguns anos no purgatório, os Krents voltaram pra 2012 com uma sonoridade mais agressiva e renovada através dos seus membros que já passaram por diversas bandas da cena underground de São Paulo.

 Preparem-se para o culto dos Krents !!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: