Download Coke Luxe

Sempre recebo mensagens de pessoas interessadas em conhecer o trabalho do Coke Luxe e costumo indicar o site da gravadora Baratos Afins que foi quem acreditou no trabalho dos caras e resolveu imortalizar em um compacto, depois um LP e por fim em um CD com diversos bônus.

Como nem todas as pessoas que participam do Blog, são como eu que coleciono discos e quero ter o trabalho original, resolvi disponibilizar um site que encontrei que  tem o CD do Coke Luxe para download.

DOWNLOAD – COKE LUXE

Espero que gostem da dica e quem sabe muitos não acabam comprando o disco ou o cd original, afinal este material esta quase virando raridade entre os colecionadores.

Uma outra dica de onde encontrar outras participações do Eddy Teddy “vocalista do Coke Luxe” é procurar o Cd dos Krents (formada por mim e pelo meu irmão, também lançado pela Baratos Afins) onde tivemos o prazer de gravar com nosso pai uma versão de Drink That Bottle Down, dos Stray Cats, que ganhou o título e letra de Meu corpo entrou no seu (versão do próprio Eddy).

DOWNLOAD – KRENTS

Em breve mais dicas….

4 Respostas to “Download Coke Luxe”

  1. Marcio Marinho Says:

    Parabéns pela iniciativa de manter o nome de seu pai ainda vivo em nossas cabeças, fazia muito tempo que não ouvia esse disco, quando na semana passada tocou “conta da light” na Kiss fm eu pirei ouvindo…
    Não deixe de nos trazer atualizações!
    Abraço.

    • luizteddy Says:

      Agradeço pela mensagem e por acompanhar os trabalhos.
      Nem sempre consigo atualizar o Blog por me dedicar a outros projetos, mas na medida do possivel estarei compartilhando com vocês informações não só sobre o Eddy mais também desse universo musical.

      Abraço

  2. Felippe Says:

    Pô Luiz, você é filho do Eddy Teddy? Que doidera. Estou buscando material como cds e letras pra tocar numa banda aqui no Sul de MG. Me manda um email para mantermos contato! Abraçao

Deixe um comentário

