O poder das novas ferramentas de comunicação

Eddy Teddy

Na semana passada tive a grata surpresa de encontrar através do blog com mais um integrante do Rockterapia que há anos eu não tinha contato.

Nunca fui chegado em blogs ou nestas ferramentas de Internet que se parecem com um diário, mas a cada dia me apaixono pelos bons resultados que encontro quando leio os posts ou observo a procura de informações.

O Blog começou com um acesso tímido e hoje não existem menos que 100 acessos diários.

Cassio

Dessa vez foi incrível encontrar o Cássio, tecladista que acompanhou os primórdios do Rockterapia, ao lado do Eddy, Nuno, Bitão, Ló e o Paulinho através do Blog.

Além de receber do Cássio algumas fotos que nunca tinha visto, recebi uma pequena mensagem na qual escrevo aqui parar compartilhar com vocês.

Deixem mensagens, compartilhem idéias, solicitem informações. O propósito deste canal de comunicação é além de divulgar o documentário e os primórdios da cena rockabilly, reunir todos os amantes do velho/novo rock & roll.

Sobre o seu pai ( Eddy Teddy) deixo aqui uma pequena impressão!

O Rockterapia era o Eddy Teddy, me lembro bem do seu jeito “reservado/amigo” quando chegava antes do show, uma ótima pessoa. Mas quando o show começava … aeeee sim, o Eddy virava o “bicho”, mudava completamente de figura e dava/era o Show-Man-Rockabilly, quase sempre ele deitava no chão no final de algumas musicas, os fãs rockabilly deliravam …” 

Eddy Teddy no Ácido Plastico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: