Uma viagem ao tempo com o Deni e Eric (filhos do Ló)

Eric, Sabrina, Deni e a cachorra Janis

Na última sexta feira fizemos uma entrevista fantástica com o Deni e o Eric, filhos do Ló (já publicado em outra matéria no Blog) que foi um dos principais parceiros do Eddy Teddy em bandas passadas, desde a primeira Helkers, passando pelo Satisfaction e depois o Rockterapia e depois tendo sua vida interrompida por um acidente trágico.

Eddy teddy e Ló

A entrevista rolou na sede da Bad Bug um espaço dedicado a Kustom Kulture, Oficina, bar, loja de roupas e acessórios, do qual o Eric e sua esposa Sabrina são donos.

Ló, Deni (patch do Wanderers, uma turma de rockabilly que tinhamos quando criança) e eu com o cabelo "alá Brian Setzer"

Estes dois caras que para mim são mais que amigos, são como irmão para mim, afinal na infância éramos vizinho, viajávamos muito juntos, montamos nossas primeiras bandas juntos, sou padrinho do filho do Deni, resumindo não tenho palavras para descrever o quanto esta família representa para mim e para a nossa.

Eu, Eric, Fleury e Deni (Banda Sleep Walkers)

Para quem conheceu o Ló, pode observar que cada um dos seus filho acabou assimilando um dos seus gostos, o Eric com o lance de carros e também pela música (baterista) e o Deni com a música, afinal além de tocar baixo igual ao pai também é um grande colecionador e pesquisados musical.

Agitando na minha festa de 15 anos (1989) Deni, eu, meu irmão Neno e Daniel

Rolaram muitas histórias da época que moramos ao lado, dos ensaios dos nossos pais, das viagens, das festas, do tempo que estudávamos juntos e principalmente das histórias que nossos pais vivenciaram.

Eric, Deni, Alex, Marcio, Ratão, Fleury e eu.

Certamente vivemos as mesmas experiências e hoje em dia o momento que mais me sinto próximo do meu pai, além de quando estou tocando são das seções de rock & roll que costumamos fazer em casa.

Revista Veja (Nossa banda ao lado do meu pai)

Aproveitei a entrevista para participar também e comentar um pouco sobre tudo ou quase tudo que rolou na época e o sentimento que da é de que agora que crescemos, que aprendemos tudo ou parte do que nossos pais e mestres nos ensinaram, não temos mais como chegar para os caras e dizer: Aqui esta o que aprendi musicalmente, veja o homem que me tornei, conheça o seu neto, vamos fazer um som juntos, entre outras coisas.

Deni, Eu e Eric

Também comentamos sobre as facilidades que existem hoje para encontrar músicas e vídeos que os caras vasculharam a vida toda atrás e nunca viram e ao mesmo tempo da sensação de prazer de quando se conseguia alguma coisa  e reunia os amigos para assistir em casa e que hoje não se tem mais.

Deni, Eu, Eric e Cleiner

Foi muito bom levar um papo com os caras, voltei realmente no tempo.

Bitch Boys

Anúncios

2 Respostas to “Uma viagem ao tempo com o Deni e Eric (filhos do Ló)”

  1. Kiko Says:

    Ola pessoal sou “primo do Ló” que por sua vez era padrinho de minha filha, e gostaria de ter mais noticias sobre os filhos e a mulher do Ló, pois faz muito tempo que não os vejo. Caso vcs tenham contato com algum deles peça pra ele me escrever KIKO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: