Show do Run Devil Run

Para os amantes de rockabilly e rock & roll espalhados na Região do Interior em São Paulo, no dia 23/01, o Dixie Bar trará para Salto a banda Run Devil Run com um inesquecível tributo ao Coke Luxe e ao Eddy Teddy, pioneiro do rockabilly no Brasil…

 

Run devil Run

5 Respostas to “Show do Run Devil Run”

  1. Elrick Says:

    Oi Luis tudo arriba?Tem uma coisa que me intriga até hoje,há anos sempre que vou perguntar prá você, acabo esquecendo.Afinal você se indentifica com qual movimento?Sei que como músico, você é neutro,apesar que pelo seu jeito me parece muito psycho.Antes eu pensava que você curtisse os agitos teddy boy,como seu father.É que umas vezes eu vi você com um visual teddy lá no Cais,na época que você namorava a…não lembro mais o nome dela,e uma vez(se não me engano)você também tava com um visu ted junto com o Joe(o japa)lá na Galeria.E como você é um cara legal,a gente fica sem jeito de perguntar,prá não por você em embaraço.Se você quizer responder tudo bem,se não quizer, tudo bem a mesma coisa.Só que quando a gente se cruzar dessa vez te pergunto.No mais sucesso prá vocês todos.Antes os “The Krents”,agora os “Run Devil Run”—A Banda

  2. luizteddy Says:

    Cara uma vez perguntaram para o John Lennon se ele era rocker ou Mod e ele respondeu Mocker…rsrs

    Acho que é bem por ae, eu sempre curti rock & roll e este lance eu aprendi com o meu pai não carregar a bandeira de nada, afinal quando você se rotula acaba perdendo muita coisa boa..

    Se um dia vier em casa vai ver que tenho desde blues, jive, jazz, rockabilly, mod, psycho, surf e punk rock.

    Hoje mesmo estava escutando o Frenzy que é uma banda psycho tocando um puta doo wop “Come back my love”….então na boa, nao se ligue muito nestas coisas, afinal esse radicalismo só faz perdermos coisas bacanas.

    Então respondendo sua pergunda eu sou um TeddyRockerPsycho & Roll….rsrsr

  3. luizteddy Says:

    ahhh, e meu pai nunca foi Teddy Boy…..rsrsr
    E ve se aparece no show do Run Devil Run que você vai curtir pra caralho…

  4. Moniboop Says:

    Caramba Luiz…esse blog esta demais…vou frizar isso no programa!!!aprendi muito!!!parabéns.

Deixe um comentário

