Uma ótima lembrança ao lado do meu pai

Se existe alguma coisa que pude compartilhar muito bem ao lado do meu pai foram os diversos shows que rolaram por aqui, uma experiência que já mais vou me esquecer.

Primeiro por ser shows de bandas que eu curtia e ainda curto e segundo pelas informações extras que meu pai sepre contava. Era um lance de pai contando uma história para um filho, só que neste caso , não erão histórias de ninar , eram histórias de rock & roll. 

Como aprendi sobre as raízes do rock com direito de ver ao vivo bandas e cantores como Jerry Lee Lewis, Litlle Richard, Chuck Berry, Paul Mccartney, Koko Taylor, Magic Slim, Rolling Stones, Stray Cats, Guana Batz,  Buddy Guy & Junior Wells, Eric Burdon, Los Lobos, Tem Years After , Steppenwolf, Eric Clapton, John Paris, James Burton, Bo Diddley, John Harmon entre muito outros.

Entre todos os shows, o que jamais me esquecerei foi do Guana Batz, a primeira banda internacional que assisti com ele no projeto SP em 89 e depois o Stray Cats…

Guana Batz e Eddy Teddy

Guana Batz e Eddy Teddy (Espaço Retro)

brian setzer e Eddy Teddy

Brian Setzer e Eddy Teddy

Deixe um comentário

