Matéria de despedida

Na semana passada eu havia comentado sobre uma matéria que fizemos a poucos dias antes do Eddy falecer.

Nessa entrevista comentávamos sobre o lançamento do Cd do Krents pela gravadora Baratos Afins e um pouco da história da minha família.

Hoje lendo com mais calma a matéria vejo que meu pai revelava detalhes da sua história como se fosse uma despedida. A curiosidade é que fizemos a matéria antes do Eddy ser internado e de acontecer toda esta merda, mas como só foi publicada depois do seu falecimento o Estado de São Paulo conseguiu publicar uma notinha.

Uma das frases que vou guarda para sempre do meu pai nesta matéria foi ele ter dito ao jornalista que se não fosse a música negra ele preferia ter nascido surdo.

Estado de São Paulo 23/07/1997

Estado de São Paulo 23/07/1997

Estado de São Paulo 23/07/1997

Estado de São Paulo 23/07/1997

Uma resposta to “Matéria de despedida”

  1. mike Says:

    O trabalho esta ficando de prima, muito bom mesmo. O Eddy foi um ser muito especial que passou e nos deixou muita coisa boa, tanto para os fans do rockabilly, como para aqueles que conheceram e conviveram com ele, excelente pai, amigo, companheiro, um apaixonado, por musica ,quando se tratava de falar sobre musica não tinha hora, falava com detalhes, você sentia o prazer dele em ensinar, explicar, passar todo o conhecimento que ele tinha sobre as estórias do rock .O entusiasmo dele nos contagiava,falar de rock ,blues,etc.Me lembro dos finais de semana quando ia trombar o Luiz na casa dele pra sair no role,o Eddy adorava reunir os amigos na sala da casa na engenheiro ,tomando um drink ,esse foi o Eddy que eu via. Enquanto a gente se arrumava para ir pras baladas no centro de sampa eu pensava:

    “puts olha os caras todos casados com filhos tomando whisky, cubas ouvindo rock falando de musicas e contados as trabalhadas deles do passado , caralio eu quero ficar que nem esses caras “

    Depois eu posto mais sobre as ferinhas de disco, onde eu e o Luiz ficávamos incumbidos de tomarmos conta do bar rsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

