Uma homenagem do Neto “Dudu”

Nesse final de semana fiquei muito emocionado com meu filho Dudu de apenas 4 anos cantando uma música do Coke Luxe, por isso resolvi gravar com uma maquina digital e compartilhar isso com vocês.

Não tem jeito, acho que serão 3gerações de fanáticos por rock & roll..

4 Respostas to “Uma homenagem do Neto “Dudu””

  1. Wally Holly Says:

    Acho que serão 10 gerações de fanáticos por rock & roll…

  2. Erique Godoy Says:

    Hahahaha que legal Luiz!!! Esse vai quebrar tudo!!!

  3. Viviane ( Grega) Says:

    que fofooooooooooo
    adorei o visual:) que cabelo
    bjão Luiz

  4. Lucia Says:

    Valeu compartilhar Luiz … muito legal !!! Para mim lembra vocês qdo. crianças… a mesma tocata !!!

Deixe um comentário

