Coleção de discos

Coleção de discos

Coleção de discos

Outra paixão do Eddy que acabei herdando e dando continuidade foi pesquisar e colecionar discos, hoje infelizmente pelo pouco espaço que tenho no apartamento estou com um pouco menos de 1000 discos de vinil e uma coleção de 3000 cds.

Muitos questionam se eu consigo escutar tudo que tenho, mas para os que me conhecem sabem que essa paixão vai além de um simples acervo musical.

Minha vida é marcada sempre com uma trilha musical, acordo com música e vou dormir com música.

Essa paixão que vem de berço não se restringe apenas em colecionar discos de rockabilly e psychobilly, pesquiso muito as raízes do rock & roll, blues, doowop, surf music, 60´s, punks e até mesmo psicodelismo.

Confesso que ultimamente tenho utilizado o computador para baixar bastante coisas ou até mesmo trocar mp3 pela net. Depois arquivo tudo em cd´s e quando consigo o original a cópia é descartada.  

Muitos colecionadores que conheço são contra estas modernidades, mas já conheci muitas bandas e depois de ouvir comprei a coleção completa de seus discos.

Uma resposta to “Coleção de discos”

  1. Viviane ( Grega) Says:

    oiee
    Filho de peixe… rsrs isso nem é novidade né Luiz:)
    bjão

Deixe um comentário

