Eddy Teddy – Por Lismara

Hoje recebi um e-mail de uma amiga que conviveu com o Eddy do início do Coke Luxe até os últimos agitos organizados por ele, era constante sua presença nas festas que rolavam em casa e nos show.

Foi uma puta satisfação, ler o e-mail e por isso resolvi postar, afinal são histórias e mais histórias que vou recebendo por e-mail muito antes de poder entrevistar todo mundo para o documentário.

Continuem escrevendo e contribuindo para o conteúdo do Blog.

Lismara, Denise e Francine

Lismara, Denise e Francine

(Na foto fizeram uma homenagem na época com  nome da banda Rockterapia e com o nome de uma das músicas que o Coke Luxe tocava.

Por Lismara

Conheci o Eddy mais ou menos em 83, eu, minha irmã Denise e minha amiga Graçinha, conhecemos o Billy Gato e o Lindão através do irmão do Billy que na época namorava a Denise.

Eddy´s House - Country Western

Eddy´s House - Country Western

Íamos muito ao Radar Tantã, o Billy conhecia um pessoal de lá e ficava fácil pra gente freqüentar… Me lembro que comemorei  meu aniversário de 18 anos lá….(Aff faz tempo…) Um belo dia o Billy todo eufórico falou pra gente que iria tocar uma banda de rockabilly de um amigo, Coke Luxe era o nome da banda, nós nem sabíamos o que era e nem quem era…rsrsrs

O pior que pagava pra entrar e aí? Todo mundo duro, foi quando o pessoal da banda chegou… E aí nesse momento conheci o Eddy como Eduardo Moreira…

Ele não pensou duas vezes… Mandou cada um de nós levar alguma coisa na mão e entrar pelo camarim, como se fosse da banda.

Nem preciso falar o quanto nos apaixonamos pela banda, pelos integrantes, pela performance no palco… Incrível!

Viramos fãs de carteirinha, então onde eles estavam, lá íamos nós…

Mas, pra frente estreitamos os laços de amizade com o Eddy e sempre íamos à sua casa na Casa Verde, mas isso é outra história… logo , logo conto mais…

PS: NESSE DIA GANHAMOS O COMPACTO SIMPLES DELES… FOI O MÁXIMO…TENHO ATÉ HOJE!

Foto de 89 Eu, Denise no meio e a loirinha Francine , fizemos uma homenagem na época com  nome da banda Rockterapia e com o nome de uma das músicas do Coke Luxe, tb tenho até hoje…

Deixe um comentário

